Made in Diana & Filipe – Golden

A Made in Love foi amor à primeira vista!!!
Para explicar este nosso amor, vamos contar-vos um bocadinho de como chegamos até à Made in Love.
Estávamos já no final de 2014 a tratar dos preparativos para o nosso casamento, que seria em Maio de 2015, e encontrar o fotógrafo que se identificasse com o nosso gosto e estilo não estava a ser nada fácil.
Num pequeno passeio à noite encontramos um casal de amigos e no meio da nossa conversa sobre preparativos para o casamento surgiu o assunto ‘fotógrafos de casamentos’.
Queixamo-nos da dificuldade que estávamos a ter em arranjar…E foi aí que nos falaram do Ricardo Leal!
No momento não estávamos a ver de quem falavam, mas eles insistiam ‘O Ricardo…que está em Barcelona! Vocês sabem quem é…Chegou a ter uma exposição de fotografia…’ e foi aí que se fez luz!
Afinal conhecíamos o Ricardo, já tínhamos visto trabalhos dele espetaculares, mas não o imaginávamos na vertente casamentos.
Mal chegamos a casa decidimos procurar na internet a página da Made in Love para ver os trabalhos dos casamentos feitos pelo Ricardo.
Na altura eram poucos, porque só tinha iniciado no ano anterior nesta área, mas foram os suficientes para o Filipe (um apaixonado por fotografias) dizer assim:

“Diana…é este! Se estiver disponível, acho que não vamos pensar muito mais!”.
O conceito…o tratamento das imagens…tudo aquilo que nós idealizávamos para as fotografias do nosso dia, estavam nos trabalhos da Made in Love.
Contactamos o mais rápido possível o Ricardo e por milagre ainda estava disponível para a nossa data.
Trabalhar com o Ricardo foi muito bom! Super divertido, relaxado e deixa-nos completamente à vontade.
Ele está lá nos momentos certos…mas nem damos por ele!
Temos imagens lindas das pessoas que fizeram parte do nosso dia sem terem sido “massacradas” com as típicas fotos de um casamento. Os convidados foram apanhados descontraídos a aproveitar a festa e o resultado não poderia ter sido melhor.
Quando lhes mostramos o resultado final ficaram de boca aberta porque nem eles imaginavam ter fotos tão lindas.
Nós os dois ficamos APAIXONADOS pelo resultado! Sem palavras!
Temos fotos lindíssimas e um álbum espectacular. Não nos cansamos de ver e rever cada uma das imagens!
Quem escolher a Made in Love para o seu casamento, batizado ou qualquer trabalho que o Ricardo possa fazer, não temos a mínima dúvida que irá ficar satisfeito pois o seu trabalho é fantástico.
Como se costuma dizer…
“A fotografia é um instante da vida capturado para a eternidade!”
A Made in Love capturou os melhores momentos do nosso dia para a eternidade e não poderíamos deixar de estar mais felizes com o resultado final. Fizemos a escolha certa.

Diana & Filipe

See the wedding photos here.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*